Tuesday 12 December 2017

Philadelphia salário imposto stock opções


112900 Filadélfia modifica as leis de imposto salarial relativas às opções de ações A cidade de Filadélfia não está mais sujeitando o spread no exercício sobre as opções de ações para o imposto salarial da cidade. De acordo com a nova lei, as opções de ações que têm um valor de mercado razoavelmente verificável (conforme definido na seção 83 do IRC - a maioria das concessões de opções de ações não) na data da concessão estão sujeitas a imposto sobre salários pelo seu valor justo de mercado. No momento do exercício, qualquer rendimento recebido é isento de imposto salarial municipal. As opções que não tenham um valor facilmente determinável na data da outorga (ou seja, a maioria das opções de ações outorgadas pela companhia) não resultarão em lucro tributável no momento da concessão nem o lucro do exercício da opção de compra de ações será tributável. Quando uma opção é concedida em vez de compensação em dinheiro, no entanto, as opções estão sujeitas a Philadelphias imposto, com base na quantidade de dinheiro oferecido. Pensilvânia Residentes de Filadélfia pagam uma cidade plana imposto de renda de 3,93 sobre o rendimento, além do imposto de renda da Pensilvânia e do imposto de renda federal . Os não-residentes que trabalham na Filadélfia pagam um imposto de renda local de 3,50. Que é 0,43 inferior ao imposto de renda local pago pelos residentes. O que é um imposto de renda local Um imposto de renda local é um imposto especial sobre o rendimento auferido coletado por governos locais, como municípios, cidades e distritos escolares. Quatorze estados, incluindo a Pensilvânia, permitem que os governos locais coletem um imposto de renda. Quando o imposto de renda federal eo imposto de renda de Pensilvânia forem impostos progressivos da renda com os suportes múltiplos do imposto. Todos os impostos de renda locais são impostos de taxa fixa que são os mesmos para cada contribuinte, independentemente da renda. Outra grande diferença entre os impostos de renda locais e os impostos federais ou estaduais é que a maioria dos impostos locais são cobrados somente sobre o rendimento do trabalho. E não sobre ganhos de capital ou outros rendimentos não ganhos, como juros e dividendos. Como você paga o imposto de renda de Filadélfia O imposto de renda de Filadélfia é devido em 15 de abril, quando você arquiva suas declarações de imposto federais e estaduais. Porque calcular seu imposto de renda local é relativamente simples comparado a suas outras declarações de imposto, muitos preparadores de imposto arquivará seu retorno de imposto de renda de Filadélfia para livre. Se você arquivar seus próprios impostos, o coletor de imposto de Filadélfia provavelmente correio você uma cópia dos formulários de imposto que você precisa em abril. Infelizmente, muitos dos principais provedores de e-file (como TurboTax e HR Block) não suportam impostos de renda locais. A Filadélfia pode ter um sistema proprietário de e-filing que você pode usar junto com seu provedor estadual e federal de e-filing. Outros impostos locais de renda na Pensilvânia Temos informações sobre as taxas de imposto de renda local em 12 localidades da Pensilvânia. Use esta lista para comparar o imposto de renda de Filadélfia com impostos de renda locais em cidades próximas. Os residentes de Pensilvânia que exercem opções de ações emitidas pelo seu empregador podem estar sujeitos ao imposto de renda local sobre a renda realizada quando essas opções de ações são Com base em uma recente decisão da Suprema Corte da Pensilvânia. Em Marchlen v. Township of Mt. Líbano, o Supremo Tribunal da Pensilvânia, em 22 de fevereiro de 2000, reverteu a decisão do Tribunal da Commonwealth e considerou que a definição de renda cotada de acordo com a Lei de Habilitação Tributária (53 PS 6901 et seq.), Que autoriza os municípios da Pensilvânia a impor imposto de renda aos contribuintes Salários e outros ganhos, inclui o quotspread entre o produto realizado no exercício de opções de ações não qualificadas e o preço de exercício de tais opções e que, consequentemente, um município pode impor seu imposto de renda sobre o valor de tal quotspread. No caso em apreço, o contribuinte, funcionário da Aluminum Company of America (Alcoa), realizou um rendimento de quotizações de 58.812,44 ao exercer 1.100 opções de ações não qualificadas que havia sido concedido como participante no plano de opções de ações da Alcoa para funcionários . Tais rendimentos, segundo a Corte, estavam sujeitos ao Município de Mt. Líbano 1 imposto de renda. O Tribunal de Justiça, no seu parecer, afirma que o valor das opções de compra de acções quando são concedidas é estritamente especulativo e, portanto, não tributável na data da concessão. O Tribunal continua a afirmar que, mesmo quando o justo valor de mercado da acção subjacente excede o preço de exercício das opções (ou seja, as opções são em dinheiro), o valor das opções continua a ser especulativo e não é Opção é exercida, em que ponto quotspreadquot renda torna-se sujeito a local imposto sobre o rendimento do trabalho. A decisão do Tribunal deixa sem resposta uma série de questões relativas à aplicação dos impostos sobre o rendimento do rendimento municipal para o rendimento das opções de acções e levanta questões importantes relacionadas com a aplicação do imposto de renda pessoal da Pensilvânia à renda das opções de compra de ações. Se uma opção na concessão ou em qualquer momento antes do exercício tem um valor quotreadably determinável porque as opções são negociadas publicamente ou estão sujeitas à avaliação com base em outra metodologia de avaliação aceite, seria tal valor sujeito a imposto de renda ganhou local em tal momento , Mesmo que as opções não tenham sido exercidas. A diferença entre o justo valor de mercado da acção subjacente eo preço de exercício de uma opção de compra de acções de incentivo sujeita ao imposto de renda sobre o rendimento local quando a opção de compra de acções de incentivo é exercida, Não sujeito ao imposto de renda federal sobre o exercício Na medida em que um empregador é obrigado a reter o imposto local sobre o rendimento do trabalho de uma compensação a pagar a um empregado, a retenção se estende a uma compensação na forma do quotspread entre o justo valor de mercado do subjacente Ações na data de exercício da opção eo preço de exercício da opção R que o rendimento quotspreadquot não é na forma de dinheiro e, portanto, qualquer retenção teria de ser feita a partir de uma compensação de dinheiro do empregado São os contribuintes sujeitos a juros e penalidades por não pagar imposto sobre o rendimento local em sua renda quotspreadquot para 1999 e outros aberto Anos Os empregadores estão sujeitos a penalidades por não terem retenção em relação a tais rendimentos Os impostos sobre o rendimento do trabalho impostos pela cidade de Filadélfia e pelo Distrito Escolar de Pittsburgh, que têm estatutos habilitadores diferentes, aplicáveis ​​ao quotado de um exercício de uma opção de compra de um contribuinte A decisão do Tribunal levanta preocupações semelhantes com relação à aplicação do imposto de renda pessoal da Pensilvânia ao quotspreadquot entre o valor justo de mercado do estoque subjacente e o preço de exercício para opções de ações de incentivo, uma vez que a definição de quotcompensação para fins de imposto de renda pessoal na Pensilvânia é Semelhante na parte relevante à definição de quotearne D renda na Lei de Habilitação Fiscal Local. É certamente discutível que o quotspreadquot renda associado com o exercício de opções de ações de incentivo pode resultar em imposto de responsabilidade para o contribuinte que exerce tais opções, bem como obrigações de imposto de retenção para os empregadores. Os empregados que exercem opções de ações não qualificadas devem examinar cuidadosamente quaisquer regulamentações municipais relevantes sobre imposto de renda ganhos, a fim de determinar se os rendimentos auferidos no exercício de tais opções estão sujeitos ao imposto local sobre o rendimento do trabalho. Deve ser considerada a possibilidade de apresentar declarações alteradas para os anos em aberto (limitadas a 1997, 1998 e 1999 na maioria dos casos) para evitar a acumulação de juros e penalidades adicionais. Os empregadores que estão sujeitos a obrigações de retenção com relação a tais rendimentos deveriam igualmente considerar o arquivamento de declarações alteradas e a remissão de imposto de renda local sobre esses rendimentos, embora o fato de que a falta de retenção antes da decisão da Suprema Corte era consistente com a corte inferior As decisões nesta matéria devem atenuar qualquer tentativa de um município de impor sanções. Dado que a decisão de Marchlen envolve apenas opções de ações não qualificadas, parece ser razoável, neste momento, tanto para os empregadores como para os empregados continuarem a tratar os rendimentos de quotizações obtidos no exercício de opções de ações de incentivo como não estando sujeitos Imposto de renda ou imposto de renda municipal, reconhecendo, entretanto, que os coletores de impostos locais e o Departamento de Receita podem muito bem concluir de outra forma no futuro. S. Howard Kline é acionista do escritório de advocacia da Buchanan Ingersoll e é membro do Grupo de Benefícios a Empregados de sua Seção de Impostos. Ele pode ser contatado em 412-562-1576 ou por e-mail em klineshbipc. O grupo de imposto de Buchanan Ingersoll 39s aconselha entidades de negócio publicamente confidenciais e confidenciais, indivíduos e famílias afluentes, e executivos chaves em uma escala cheia de impostos, de benefícios de empregado e de resolução de disputas a nível federal, estadual e local. Também aconselhamos clientes nas áreas de preservação de riqueza e planejamento de sucessão de negócios. Para obter mais informações, entre em contato com o Presidente do Grupo de Impostos, Francis A. Muracca, II, pelo telefone 412-562-3950 ou por e-mail no muraccafabipc.

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