Thursday 14 December 2017

Erro de formatador delta delphi


Fui há algum tempo lançando versões experimentais GExperts que incluem o formatador de código anteriormente conhecido como DelForEx com algumas melhorias e correções. A última versão é de 2008-12-26 e suporta as seguintes versões de Delphi: Delphi 6 a 7 Delphi 2005 a 2010 Delphi XE Delphi XE2 para XE7 Por favor, note que, eu estou usando isso apenas com o Delphi 2007, então as outras versões Pode ter erros desconhecidos. Além disso, nem todas as melhorias linguísticas das versões Delphi posteriores irão funcionar, p. Ex. Tipos aninhados, genéricos e métodos anônimos. Btw: Qualquer ajuda para melhorar o formatador, especialmente a adição de novas construções linguísticas seria apreciada. O código fonte pode ser baixado do repositório de subversão vinculado da minha página inicial. A versão TWM dos GExperts funciona bem e está bem integrada no IDE. Ele permite que você escreva e modifique seu código sem se preocupar demais com a formatação exata, então basta clicar no hot-key atribuído e se reformula instantaneamente. Eu sempre achei fácil configurar para combinar com o estilo que eu prefiro, e não tão complexo quanto o formato de código JEDI, que pareceu um exagero para mim. A versão Delphi 2009 está agora disponível no link postado acima, embora com base em uma versão beta dos GExperts. No entanto, ainda é o mesmo formateador embaixo, e não tem conhecimento da sintaxe de alguns dos novos aprimoramentos de Delphi. Respondido 31 de dezembro 08 às 12: 19Delphi IDE Code Formatter Oi tudo. Isso continua me deixando louco). É desde o IDE do XE2 que eu realmente uso realmente a ferramenta de formatador de código integrado. Por que continua a quebrar linhas de código como estas de I: 0 a 4, MyObj. mymethod (i) para I: 0 a 4, MyObj. mymethod (i). Eu sei. Mas para mim é uma questão de gosto, e não apenas: qual é a opção que eu tenho que desligar para evitar que esta regra de quebra seja aplicada ao meu código Obrigado. Marco. Delphi IDE Code Formatter Edit Oi tudo. Isso continua me deixando louco). É desde o IDE do XE2 que eu realmente uso realmente a ferramenta de formatador de código integrado. Por que continua a quebrar linhas de código como estas de I: 0 a 4, MyObj. mymethod (i) para I: 0 a 4, MyObj. mymethod (i). Eu sei. Mas para mim é uma questão de gosto, e não apenas: qual é a opção que eu tenho que desligar para evitar que esta regra de quebra seja aplicada ao meu código Obrigado. Marco Editado por: Marco Cirinei em 26 de setembro de 2017 11:31 Em 26092017 7:32 PM, Marco Cirinei escreveu: gt Oi. Os formadores de código DelForEx e Jedi são crap. E o formatador integrado do Delphi 2010 não pode fazer uma árvore de projeto inteira. Preciso de uma ferramenta que reformatará uma árvore de código-fonte inteira de acordo com as regras de formatação. Não consigo obter o DelForEx para fazê-lo (isso me deixa com erros e falhas) e não consigo obter o Jedi Code Formatter para fazê-lo (não faz nada e diz quotNothing donequot e apenas retorna). Alguém pode sugerir outra ferramenta de formatador que realmente funciona e que eu possa usar para formatar uma pasta inteira com subdiretórios, que na verdade FUNCIONA Warren gt. Eu acho que você deve entrar em contato com as pessoas que escreveram DelForEx e o Formatador de Código JEDI e perguntar para eles. Delphi 2010 Code Formatter Eu não consigo conseguir o formatador de código para produzir este tipo de formatação: se SavePictureDialog1.Execute, então, inicie o Screen. Cursor: crHourglass try APathFilename: SavePictureDialog1.Filename ImageENView. IO. SaveToFile (APathFilename) UpdateStatusBar ProgressBar1.Position: 0 finalmente Screen. Cursor: crDefault end end Isto é o que eu obtive: se SavePictureDialog1.Execute, então inicie Screen. Cursor: crHourglass try APathFilename: SavePictureDialog1.Filename. Delphi Prism code formatter Que ferramentas devo usar para formatar o meu código Delphi Prism Quero dizer ferramentas autônomas como o JEDI Code Formatter ou ferramentas integradas, como no Embarcadero RAD Studio para Delphi ou no MS Visual Studio para C. Existe algum On 9202010 4:38 AM , Artem sulimov escreveu: gt Quais ferramentas devo usar para formatar meu código Delphi Prism gt Quero dizer ferramentas autônomas como o JEDI Code Formatter ou ferramentas integradas, como no Embarcadero RAD Studio para Delphi ou no MS Visual Studio para C. gt. Eu sei de. Note que deve ser possível ajustar o Jedi para Prism, se necessário. - Carl. Encadernações de formatador de código Delphi 2010 O formatador de código em D2010 pode criar incrementos cada vez maiores e indesejados. Exemplo: procedimento2 abaixo é indentado dois lugares em comparação com procedere1. Como isso pode ser evitado procedimento1 começar. E se. Então repita. até. Final procedimento2 começar fim Dennis Treacy escreveu: gt Como isso pode ser evitado gt gt gt procedure1 gt begin gt. Gt if. Então gt repete gt. Gt até. Gt final gt gt procedure2 gt begin gt gt end Você está. Transferindo o código BDE do Delphi 5 para o código do servidor Delphi 2006 Nexus Embedded Em um aplicativo onde usei o BDE no Delphi 5, gostaria de transferir todo o projeto para o servidor Nexus Embedded que, em geral, implica principalmente a troca de tTable com tnxTable etc. Procedimento I regenerar índices usando dbiRegenIndexes (basehandler). Essa função parece não ser mais suportada, então eu só me pergunto se essa chamada é necessária no Nexus Embedded Server e, se necessário, o que é agora a sintaxe correta. Não conheço a resposta à sua pergunta, mas se você não conseguir encontrar respostas aqui, você gostaria de saber que o nexus db possui novos newsgroup grátis. Delphi XE7 upd1 IDE tornam-se instáveis ​​Oi tudo que eu recentemente experimentei problemas no IDE durante a codificação. O insight do código que funcionou bastante bem tornou-se lento e muitas vezes não funciona. O insight do erro está destacando erros onde não há código. Ao executar um aplicativo em depuração eu tive bombardeio XE7 quando ele bate um erro. Isso pode ser por causa de ferramentas de terceiros que eu não posso dizer com certeza. Eu decidi fazer um reparo no XE7. Isso afetará o hotfix FMX que eu instalei anteriormente. Preciso reinstalar o hot-top. Obrigado Godfrey gt gt XE7 bombardeando o. XE7 IDE Fonte do editor de código fonte Oi, Qualquer um tem o problema ao digitar códigos no editor de código-fonte Delphi. De repente, as letras (principalmente ao digitar,,,.) Tornaram-se caracteres não-ascii, assim como meu teclado em inglês de repente mudou para um não - teclado inglês, e eu tenho que desligar o XE7 e reiniciá-lo novamente para continuar. Percebi que o problema aconteceu com muita frequência depois de eu copiar os códigos de colha de amplificador. Qualquer idéia. Cumprimentos, William Você provavelmente pressionou o Shift esquerdo e o Ctrl juntos. Esse é um short short padrão do Windows para alterar o teclado. Você pode alterar essa configuração na configuração s. Erro do analisador de código Delphi XE IDE. Editar Depois de adicionar um IdUDPServer ao meu formulário e tentar colocar algum código no evento OnUDPRead, I39m não é capaz de adicionar nenhum componente ao meu formulário em tempo de design, nem posso executar o aplicativo. Aqui está o erro que recebi: i54.tinypic2j5jl0p. jpg ive perguntou sobre isso no StackOverflow e Mike Justin sugeriu para remover o sistema. Do TArrayltSystem. Bytegt (na interface e na implementação), mesmo assim o evento OnUDPRead não gera. Para testar isso, fiz um aplicativo simples que usa 2 comps IdUDPServer, um para transmitir e outro para Listen, funciona como esperado no Delph. DelphiIDE: XE7 Project Options Informação da versão Esta mensagem está no formato MIME. Como o leitor de correio não entende esse formato, algumas ou todas essas mensagens podem não ser legíveis. --JiveParta7b4d. zeB8CwDOH5aMJzMl Tipo de Conteúdo: textplain charsetquotUtf-8quot Captura de tela para o thread forums. embarcaderothread. jspathreadID112046 --JiveParta7b4d. zeB8CwDOH5aMJzMl Content-Type: imagepng namequotVersionInfo. PNGquot Conteúdo-Transferência-Codificação: base64 Conteúdo-Disposição: attachment filenamequotVersionInfo. PNGquot IVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAeoAAAEcCAYAAAIpvcAAAAAXNSR0IArs4c6QAAAARnQU1BA. DelphiIDE: XE7 Project Options Informação da versão Esta mensagem está no formato MIME. Como o leitor de correio não entende esse formato, algumas ou todas essas mensagens podem não ser legíveis. --JiveParta7b4d. zeB8CwDOH5aMJzMl Tipo de Conteúdo: textplain charsetquotUtf-8quot Captura de tela para o thread forums. embarcaderothread. jspathreadID112046 --JiveParta7b4d. zeB8CwDOH5aMJzMl Content-Type: imagepng namequotVersionInfo. PNGquot Conteúdo-Transferência-Codificação: base64 Conteúdo-Disposição: attachment filenamequotVersionInfo. PNGquot IVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAeoAAAEcCAYAAAIpvcAAAAAXNSR0IArs4c6QAAAARnQU1BA. Componentes SEPA para Delphi com o Código Fonte (Delphi 5 Oi tudo, na mudança da União Européia no ano que vem, o Formulário Bancário para o Formato SEPA. Todos os povos e empresas devem alterar o banco de dados e o formulário de dados do consumidor nos números IBAN e BIC. : Arma-it. deshopartikelueber. phpwgruppeid211ampwgruppeoffen211 Funções: - gerar SEPA XML39S - Calc IBAN - Banco de dados BIC (DE, AT e CH) Perguntas: vertriebarma-it. de PS: Banco de software para desenvolvedores (apenas na Alemanha) arma-it. deshopartikelueber. phpwgruppeid212ampwgruppeoffen212 El 261013 21:38, A. Onde está o Code Formatter localizado (questão Delphi 2010) Oi, tenho o Delphi 2010 Pro instalado e não posso encontrar o novo Code Formatter em qualquer lugar dentro dele. Onde está localizado o IDE-insight doesn39t retorna qualquer coisa se eu pesquisar Para o formato de quotcode. Regards Simon Simon Horup escreveu: gt Eu tenho o Delphi 2010 Pro instalado e não posso encontrar o novo Code gt Formatter em qualquer lugar dentro dele. Gt Onde foi localizado gt gt IDE-ins Ight não retorna qualquer coisa se eu pesquisar quotcode formatterquot. Uma vez que você publicou isso em linguagem e não IDE, suponho que você está tentando encontrar o código fonte.

No comments:

Post a Comment