Thursday 7 December 2017

Quantitative trading strategies definition no Brasil


Negociação quantitativa O que é negociação quantitativa negociação quantitativa consiste em estratégias de negociação com base na análise quantitativa. Que se baseiam em cálculos matemáticos e número crunching para identificar oportunidades comerciais. Como o comércio quantitativo é geralmente usado por instituições financeiras e fundos de hedge. As transações são geralmente de grande porte e podem envolver a compra e venda de centenas de milhares de ações e outros títulos. No entanto, o comércio quantitativo está se tornando mais comumente usado por investidores individuais. BREAKING Down Quantitative Trading Preço e volume são duas das entradas de dados mais comuns utilizados na análise quantitativa como os principais inputs para modelos matemáticos. As técnicas de negociação quantitativas incluem o comércio de alta frequência. Negociação algorítmica e arbitragem estatística. Estas técnicas são rápido-fogo e têm tipicamente horizontes de investimento a curto prazo. Muitos comerciantes quantitativos estão mais familiarizados com ferramentas quantitativas, como médias móveis e osciladores. Compreender a negociação quantitativa Comerciantes quantitativos tirar proveito da tecnologia moderna, matemática ea disponibilidade de bancos de dados abrangentes para tomar decisões comerciais racionais. Os comerciantes quantitativos tomam uma técnica de negociação e criam um modelo usando a matemática, e então desenvolvem um programa de computador que aplica o modelo aos dados históricos do mercado. O modelo é então testado e otimizado. Se forem obtidos resultados favoráveis, o sistema é então implementado em mercados em tempo real com capital real. A forma como funcionam os modelos de negociação quantitativa pode ser melhor descrita usando uma analogia. Considere um relatório meteorológico em que o meteorologista prevê uma chance de 90 de chuva enquanto o sol está brilhando. O meteorologista obtém essa conclusão contra-intuitiva coletando e analisando dados climáticos de sensores em toda a área. Uma análise quantitativa computadorizada revela padrões específicos nos dados. Quando estes padrões são comparados com os mesmos padrões revelados nos dados climáticos históricos (backtesting), e 90 em cada 100 vezes o resultado é chuva, então o meteorologista pode tirar a conclusão com confiança, daí a previsão 90. Os comerciantes quantitativos aplicam este mesmo processo ao mercado financeiro para tomar decisões comerciais. Vantagens e Desvantagens da Negociação Quantitativa O objetivo da negociação é calcular a probabilidade ótima de executar um comércio rentável. Um comerciante típico pode efetivamente monitorar, analisar e tomar decisões de negociação em um número limitado de títulos antes que a quantidade de dados recebidos oprima o processo de tomada de decisão. O uso de técnicas de negociação quantitativas ilumina esse limite usando computadores para automatizar as decisões de monitoramento, análise e negociação. Superar a emoção é um dos problemas mais difundidos com a negociação. Seja medo ou ganância, ao negociar, a emoção serve apenas para sufocar o pensamento racional, que geralmente leva a perdas. Computadores e matemática não possuem emoções, portanto, o comércio quantitativo elimina esse problema. O comércio quantitativo tem seus problemas. Os mercados financeiros são algumas das entidades mais dinâmicas que existem. Portanto, os modelos de negociação quantitativos devem ser tão dinâmicos para serem consistentemente bem-sucedidos. Muitos comerciantes quantitativos desenvolvem modelos que são temporariamente rentáveis ​​para as condições de mercado para os quais foram desenvolvidos, mas falham quando as condições do mercado mudam. Análise quantitativa BREAKING DOWN Análise Quantitativa Em termos gerais, a análise quantitativa pode ser entendida como simplesmente uma maneira de medir Ou avaliar as coisas através do exame de valores matemáticos das variáveis. A principal vantagem da análise quantitativa é que ela envolve o estudo de valores precisos e definitivos que podem ser facilmente comparados entre si, como as receitas ou ganhos de uma empresa por ano. No mundo financeiro, os analistas que dependem estritamente da análise quantitativa são freqüentemente referidos como quants ou jockeys quant. Os governos contam com análises quantitativas para tomar decisões monetárias e de outras políticas econômicas. Os governos e os bancos centrais geralmente acompanham e avaliam os dados estatísticos, como o PIB e o emprego. Os usos comuns da análise quantitativa no investimento incluem o cálculo e a avaliação de índices financeiros chave, como a relação preço-lucro (PE) ou lucro por ação (EPS). A análise quantitativa varia desde o exame de dados estatísticos simples, como receitas, até cálculos complexos, como fluxo de caixa descontado ou preço de opções. Vs Quantitativo. Análise Qualitativa Embora a análise quantitativa sirva como uma ferramenta de avaliação muito útil por si mesma, ela é muitas vezes combinada com a ferramenta complementar de pesquisa e avaliação da análise qualitativa. Por exemplo, é fácil para uma empresa usar a análise quantitativa para avaliar números como receita de vendas, margens de lucro ou retorno sobre ativos (ROA), mas a empresa também pode querer avaliar informações que não são facilmente redutíveis a valores matemáticos, como Como sua reputação de marca ou moral dos funcionários internos. Em um projeto de análise qualitativa e quantitativa combinada, uma empresa, analista ou investidor pode desejar avaliar a força de um produto específico que uma empresa fabrica e vende. A parte da análise qualitativa do projeto pode ser realizada usando ferramentas como pesquisas de clientes que solicitam aos consumidores suas opiniões sobre o produto. Uma análise quantitativa do produto também pode ser iniciada através do exame de dados referentes ao número de clientes repetidos, reclamações de clientes e o número de reivindicações de garantia durante um determinado período de tempo. Guia de Estudo de Gerenciamento da MSG Estratégias de Retenção - Estratégia necessariamente incluirá um plano para corrigir reclamações dos funcionários e formas e meios para lidar com questões dos funcionários. Isso significaria que os funcionários seriam capazes de tomar suas questões relativas à remuneração, seu trabalho, seu papel, etc para o gerente de RH para cada divisão e esperam obter uma audiência justa no processo. Deve haver um plano onde o gerente de RH em conjunto com o gerente do funcionário que levantou a questão trabalha para resolver o problema. Componentes de uma Estratégia de Retenção Tomando cada uma dessas estratégias, por sua vez, rotação de trabalho é a prática de mover os funcionários em torno de divisões e dentro das divisões com uma clara ênfase em certificar-se de que eles operam em domínios diferentes daqueles atribuídos a eles inicialmente. Isso significaria que os funcionários recebem formação sobre competências além da sua planta atribuída e isso levaria a uma maior motivação para pegar habilidades adicionais e motivá-los a um melhor desempenho. A importância da reparação de queixas e mitigação não pode ser enfatizada mais. Este é o componente mais crítico e crucial do plano de gestão de recursos humanos como a pesquisa mostrou que um funcionário com pendentes questões aguardando resolução é duas vezes mais probabilidade de sair da empresa do que os outros funcionários. Assim, todos os esforços devem ser feitos para corrigir as queixas dos empregados. Uma estratégia de retenção eficaz concentrar-se-ia na prevenção, bem como no tratamento das queixas. Embora não seja a alegação de que todas as queixas podem ser evitadas, elas podem ser prevenidas148 ouvindo ativamente os funcionários de vez em quando. Essa estratégia de atendimento aos empregados girava em torno de um conceito de 147 reuniões individuais entre os empregados e o gerente e os funcionários eo representante de RH para a unidade ou divisão. A idéia das reuniões regulares de um-um148 seria identificar possíveis causas de atrito entre os funcionários e quaisquer questões que eles possam ter em relação a seu trabalho e benefícios. Essas questões precisam ser levadas para fora em aberto antes que eles se tornem contenciosos resultando no sentimento do funcionário frustrado e desistir do trabalho. Por isso, devem ser envidados todos os esforços para identificar fontes de insatisfação e fatores de higiene dos funcionários148 que devem ser atendidas para o bom funcionamento dos funcionários. Maneiras de atenuar o insatisfação no trabalho Os teóricos da gestão geralmente enfatizam o fato de que uma das razões para o baixo moral do funcionário nas organizações é o fato de que os funcionários e muitas vezes se sentem alienados e isolados do propósito maior. O argumento é que os funcionários sentem-se a fazer parte de uma configuração impessoal e perceber-se a ser incapaz de fazer a diferença para toda a unidade. Assim, há uma necessidade de envolver os funcionários no quadro maior e dar-lhes uma perspectiva sobre o quadro maior. Em unidades de engenharia com fabricação de linha de montagem, o engenheiro é muitas vezes responsável pela sua parte da cadeia e não está em posição de se relacionar com o quadro maior. Assim, deve haver estratégias eficazes como rotação de trabalho, interação com outras unidades, promoções oportunas e equipes funcionais em que os engenheiros se sentiriam a contribuir para o objetivo maior da empresa. 10094 Artigo Anterior

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